FABRÍCIO COSTA DESTACA QUE PREFEITURA ESTÁ FERINDO DIREITOS DAS PESSOAS

***O vereador usou a Tribuna da Câmara para desabafar em defesa da população 

O Vereador Fabrício Costa fazendo uso da palavra na sessão de terça-feira (20/03) iniciou seu pronunciamento destacando pontos que os funcionários públicos têm direito. No primeiro momento Fabrício destacou a questão salarial dos funcionários, direito nato, e também o 13º salário. 

Aproveitando o Vereador comentou que recebeu informação de funcionários que os relatórios dos laudos que foram para perícia, referentes ao pagamento de insalubridade, só seriam disponibilizados pela prefeitura municipal se uma taxa de aproximadamente R$ 100 reais fosse paga. O que o Vereador colocou como absurdo e que iria sugerir que tais laudos fossem disponibilizados em meio digital para diminuir custos aos funcionários. 

“Não digo que isso aconteceu. Mas funcionários me procuraram e relataram que para ter acesso ao relatório teriam de pagar R$ 100 reais”, explicou. 

Na sequencia o Vereador comentou sobre um veículo da secretaria de saúde que em viagem ao município de Rosário do Sul, acabou ficando sem combustível. 

“Ficaram de depositar o valor para abastecimento do veículo naquela localidade e quando o motorista foi sacar o mesmo, não havia dinheiro algum na conta. Quando o motorista tentou contato com o responsável via telefone não atendiam. Mas quando a paciente ligou para o responsável, a ligação foi atendida. Mas o deposito não ocorreu. O próprio paciente e o servidor tiveram que pagar do próprio bolso para abastecer. Sendo que isto é um direito do paciente, e isto é uma questão constrangedora e comprometedora de direito das pessoas”, desabafou Fabrício. 

Falando sobre a situação precária das Ruas do município assim como da iluminação o Vereador comentou que quando está percorrendo os bairros da cidade muitas pessoas acabam lhe chamando e cobrando que pressione o Governo para que melhorias sejam efetuadas urgentemente. 

“A prefeitura precisa agilizar estas melhorias. A população clama pelos serviços básicos”, concluiu.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!