Fabrício Costa pressiona Governo a "Cortar na própria Carne"

Fabrício destacou que população precisa de serviços básicos, e que para aumentar tributos Governo deve dar exemplo de Gestão com recursos públicos

Fazendo uso da tribuna na sessão de terça-feira (19/09), o vereador Fabrício Costa comentou que na semana passada o Executivo Municipal divulgou um Decreto visando a contenção de gastos e que no seu entendimento a contenção de despesas deveria ser prioridade de qualquer Gestão desde o início da mesma. 

O vereador deu um exemplo na Tribuna, que se o Executivo abrisse mão do valor gasto com os CC’S (cerca de R$ 47 mil mensais), em 12 meses o valor serviria para pagar uma folha total dos aposentados da prefeitura. 

Na sequencia o parlamentar explicou também que os Projetos que visam a correção dos tributos municipais estão sendo debatidos na Casa Legislativa, mas que, o Executivo deve também analisar a possibilidade de “cortar na carne”. 

“Não sou contra as pessoas (CC’s). Meu posicionamento hoje é baseado em economia verdadeira ao erário municipal. Poucos sabem mas quando se tem o entendimento que há um extrapolamento nas finanças municipais com gasto com pessoal, uma das medidas iniciais é a exoneração por completo dos CC’s. Todos precisam trabalhar, mas estou pensando também no lado da população, que carece de serviços básicos. Os projetos que estão tramitando na Casa, se aprovados, impactarão diretamente no bolso da população, mas se o Governo Municipal não der uma boa justificativa e mostrar que está cortando na “própria carne”, a população não aceitará o reajuste dos tributos. Como venho dizendo deste o início do mandato. Estou sempre aberto ao diálogo”, pontuou Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!