Rogério Moura desabafa sobre inverdades que visam denegrir sua imagem

Na sessão de terça-feira o vereador Rogério Moura na parte final de seu pronunciamento deixou um recado para as pessoas que andam plantando inverdades de sua pessoa. O vereador disse ser uma pessoa correta, digna e que busca colher o que semeia. “Sou uma pessoa muito correta, muito digna, e as vezes plantam certas coisas ao meu respeito que me deixa chateado. Só digo uma coisa, podem plantar o que quiserem de mim mas eu pretendo colher sempre aquilo que eu semeio durante toda minha vida que é a amizade e a hombridade. Quem me conhece sabe como sou, o que penso e o que faço”, concluiu Rogério.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!