Fabrício Costa desabafa na Tribuna – “GOVERNO NÃO ESTÁ SENSÍVEL ÀS NECESSIDADES DAS PESSOAS”

O Vereador Fabrício Costa (PSB), em sessão realizada na terça-feira (23/05) iniciou suas colocações parabenizando as quatro pessoas da comunidade que estavam no plenário da Câmara Municipal acompanhando o andamento da sessão mesmo com o passar da hora. 

Na sequencia o vereador elogiou a diretora da APAE pelo ótimo Jantar dançante realizado no último sábado (20/05). 

Aproveitando seu espaço o vereador destacou que a comunidade está expressando diariamente através das redes sociais seus anseios e que a administração municipal deve se sensibilizar com o apelo destes moradores, da mesma forma que se sensibilizou na época eleitoral. 

“Não tem como não perceber o apelo das pessoas. Se formos relatar todos estes problemas aqui na tribuna ficaremos um dia inteiro. O governo tem que se sensibilizar com os anseios das pessoas da comunidade. Nossas ruas estão em situações lamentáveis. Durante a campanha eleitoral todos usaram das redes sociais para chegar às pessoas, e desta forma agora, as pessoas usam das redes sociais para chegar aos seus representantes", enfatizou. 

Fabrício colocou ainda que hoje a oposição feita na Câmara é uma oposição construtiva, a qual apenas colhe indicações relatadas pela comunidade e envia para o Governo. “Creio que sou o vereador que mais protocola pedidos na Câmara. Todos pedidos feitos a mim são encaminhados para o governo. O governo tem o dever de solucionar. Estamos numa situação a qual não estamos fazendo oposição política. Nossas cobranças são anseios das pessoas. O problema é quando as coisas não acontecem. Como representantes do povo devemos abrir a boca, levantar a voz, e fazer com que as reivindicações da população sejam atendidas”, concluiu Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!