Vereador quer que agência do SINE volte a atender a comunidade pinheirense

Na noite de terça-feira (20/06), fazendo uso da Tribuna o Vereador Fabrício Costa comentou sobre a agência do Sine de Pinheiro Machado. O vereador explicou que na mesma tarde recebeu em seu gabinete um morador que estava inconformado com o fato da agencia do sine da cidade estar fechada nas três oportunidades que precisou. 

Fabrício explicou que o morador precisa encostar as folhas do seguro desemprego e a agencia está fechada. 

Cabe frisar que hoje, o município dispõe apenas de uma funcionária no local, e conforme relatos da secretaria de administração a mesma está com problemas de saúde e por isso a agência está fechada. 

Fabrício destacou o exemplo da secretaria de saúde, que visando não deixar que os serviços sejam prestados, os sistemas que necessitam de acesso de senha, há pelo menos três pessoas habilitadas para atender. “A questão que levanto hoje não é contra a funcionária, pois todos podemos adoecer. O problema que vejo é ter apenas uma pessoa habilitada para fazer o serviço na agência”, enfatizou. 

Fabrício salientou que conversou por cerca de 15 minutos com a secretária de administração que explicou que a funcionária estaria doente e que possivelmente retornaria na segunda-feira (26/06), onde o mesmo veio a deixar claro que o problema não seria com a funcionária e sim a forma que a agência funciona hoje, apenas com uma pessoa. 

“Entrei em contato com a FGTAS e eles informaram que o bom é sempre ter de duas a três pessoas habilitadas a fazer o serviço. Eles ainda me relataram que se houver muitas reclamações que a agencia de Pinheiro Machado não esteja funcionando, a mesma poderá ser até tirada do município. Pois dará a entender que o município não quer ter a agência. Então fica aqui meu alerta. Não adianta ficar justificando o fato de hoje com o que ocorria no passado. Temos que parar de dar desculpas e enfrentar de frente os problemas”, concluiu Fabrício.
Share on Google Plus

Assessoria do PSBPM

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!